Google

Sessão solene de abertura de envelope financeiro para instalação de Loja Interativa de Turismo em Tarouca










No passado dia 22 de setembro, na presença do executivo camarário e do presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Dr. Melchior Moreira, teve lugar, nos Paços do concelho, a sessão solene de abertura do envelope financeiro para instalação da Loja Interativa de Turismo no concelho de Tarouca.
Para o Presidente da autarquia, Mário Ferreira, este equipamento representará “um capítulo crucial na senda do desenvolvimento do turismo no concelho e na região, trazendo valor acrescentado a Tarouca”.
O edil referiu ainda que o Município de Tarouca está empenhado em privilegiar, de forma inequívoca, o turismo como área estratégica, daí a aposta numa infraestrutura de apoio ao setor, que será um importante motor de desenvolvimento e suporte turístico local e de captação de turistas para o concelho e para a região.
Melchior Moreira referiu que “numa altura em que o turismo assume um papel fundamental na recuperação económica da nossa região e do país, esta é uma aposta certeira para o futuro”.
(Fonte: Municipio Tarouca)

Sem comentários:

Enviar um comentário